Seguidores

domingo, 28 de dezembro de 2014

Capítulo 26

(...)
Ao sair do estúdio Joe foi para casa; tomou um banho, trocou de roupa e foi para a casa da mãe. Chegando à casa dos pais, teve sua grande surpresa, estavam todos no hall de entrada segurando balões coloridos e com chapéus de festa também coloridos , estavam todos ali, todos que importavam para Joe: os pais, os irmãos com as cunhadas, Joana, Davi, Valentina e claro, Demi. Ela estava tão linda, e Joe tão encantado, usava um vestido que a deixava mais linda do que já estava  e valorizava a linda barriga, o bebê nasceria em um mês.
Joana&Davi: Parabéns Papai!*Pularam em Joe*
Joe: Calma ai, gigantes. Papai precisa respirar e dar atenção aos outros.
O aniversário de Joe foi bem agradável, embora as coisas entre Joe e Demi não estivessem 100%OK durante todo o jantar o clima foi o melhor possível, os filhos brincavam na sala com o pai alheios a todo aquele mau momento que a família vivia, Valentina nos seus 10 meses, ensaiava passos com os tios, Dani, Miley e Demi tagarelavam  sem parar, ver todos reunidos e em harmonia enchia o peito de Denise de orgulho da família que ela e Paul constituíram . Era por volta de meia noite quando Kevin e Danielle foram embora seguidos de Nick e Miley. Joana e Davi já estavam no décimo sono no quarto que era de Joe, Valentina estava dormindo com a cabeça no barrigão da mãe. Denise e Paul já tinham ido dormir, Demi e Joe estavam na sala de TV com a caçula.
Joe: eu acho que te devo boas explicações
Demi: Não Joe, é ai que você se engana, não me deve nada não
Joe: Eu pisei na bola com aquela entrevista
Demi: sério mesmo Joe? Já se passaram dias que tudo isso aconteceu, a imprensa já está esquecendo e o melhor que nós temos a fazer é esquecer também
Joe: Mas eu me sinto culpado mesmo assim
Demi: Joe, você não precisa se sentir assim. Você pisou na bola mas e daí? Quem nunca?! Você me deu filhos lindos e é um ótimo pai para eles, e isso para mim basta. É mais do que suficiente.Joe, eu amo você desde sempre e você sabe.Tudo aquilo que coloquei no instagram hoje é verdade. Sou grata por todos esses anos ao seu lado, pelos altos e baixos da nossa relação, pela fidelidade, pelo companheirismo e pelo amor.
Joe: isso quer dizer que você me perdoa pela entrevista?
Demi: eu não tenho o que perdoar mas se você precisa que eu diga, eu digo. Eu te perdoo Joe
Joe: fico mais aliviado ouvindo isso.
Ele pega a mão de Demi, cujo a aliança de ouro ainda estava lá, e beija a aliança.


Joe:eu amo você Dem
Demi: eu também
E foi ali, embrulhados em um cobertor felpudo, com a filha caçula entre eles e a TV ligada(ironicamente) no canal da Disney que eles adormeceram, e foi exatamente assim que Denise os encontrou pela manhã
(...)

Um comentário: