Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2014

Capítulo 25

Joe estava muito focado no trabalho, passava dia após dia dentro do estúdio, desligado de todo o mundo, ao fim do dia ligava para a mãe e para Demi para poder falar com os filhos.  Denise convocou toda a família para um jantar surpresa para o aniversário do filho. Joe estava no estúdio com os irmãos.
Kevin: Bro, você olhou seu instagram hoje?*arqueando a sobrancelha*
Joe: Muito rápido, mil postagens e direct de fãs. Depois vou responder, dar like e agradecer.
Nick: Você viu alguma postagem que te chamasse atenção?
Joe: eu? Não.
Kevin: Não está em direct, Joe apenas está marcado na foto.
Joe: Mas do que vocês estão falando?
Nick: Isto, instagram da Demi.*mostrando no próprio celular para o irmão*



“Feliz aniversário ao Homem que tem me feito sorrir nos últimos anos. Ao pai dos meus filhos, o amor da minha vida. Obrigado pelas alegrias, pelo companheirismo, pelo amor, pela cumplicidade, pelos filhos e mais uma vez, pelo AMOR. Que essa seja apenas mais uma fase. Ich liebe dich.”
Joe leu atentamente à postagem de Demi
Joe: eu preciso dar um telefonema.
         Demi estava em casa com os filhos, decidindo o que vestir para o aniversário de Joe quando seu celular tocou. No visor ela viu a foto de Joe.
Demi: Alô.
Joe: Oi Demi.
Demi: oi Joe, feliz aniversário.
Joe: Obrigado, foi para isso mesmo que te liguei. Eu acabei de ver a sua postagem, e muito obrigado mesmo.
Demi: Você sabe que não é necessário agradecer.
Joe: Mesmo assim, obrigado. Pelo carinho e pelo amor.
Demi: Não tem de que. Eu só espero que essa fase passe e que esse pesadelo acabe logo.Pelos nossos filhos, pela nossa vida, por você, por mim, pelas nossas carreiras e por tudo o que construímos nesses últimos anos.
Joe: Vai passar Demi, só uma fase. E eu lhe garanto, não tem uma noite se quer que eu passe sem passar no que eu fiz.
Demi: Não se culpe Joe. Agora é tarde. Precisamos apenas é saber lidar com isso.
Joe: Você está certa. Será que você não aceitaria jantar comigo hoje?
Demi: Não vai dar, eu tenho uma reunião na FOX hoje para os últimos detalhes da grande estréia.
Joe: entendo. De qualquer jeito, obrigado Demi.
Demi: de nada Joe.
Joe: Eu amo você.
Demi: Eu também amo você.
(...)





beeeem short esse capítulo, I know. Não sei se alguém ainda vem aqui, se aparecer alguma alma viva apegada por aqui, eu termino de postar a web. mil kisses

2 comentários: