Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2014

Capítulo 24

(...)
Alguns dias depois no apartamento de Demi
Demi: Obgd por aceitarem passar a noite aqui comigo
Dani: Que isso Demi, não precisa agradecer.
Miley: é Demi, somos suas amigas. É justo estarmos aqui com você. Afinal, você precisa.
Demi: Eu tenho andado tão decepcionada com essa entrevista do Joe. Esta me causando muitos problemas, noites em claro, muito choro.
Dani: Demi, você está grávida, está em um período bem mais sensível agora, isso é normal levando em consideração as suas razões. Mas você precisa se cuidar.
Demi: sei disso Dani. É só complicado, nós recém tínhamos nos reconciliado, estávamos bem. Os gêmeos estavam tão felizes.
Miley: Por falar neles, como eles estão agora?
Demi: um pouco confusos com tudo isso, primeiro éramos a família mais feliz do mundo, depois nos separamos, Joe começou a namorar, quase se casou. E então eu e ele começamos a namorar.
Dani: só imagino. E você gravidinha?
Demi: confusa, machucada.
Miley: Staying Strong?
Demi: o máximo que posso.
Dani: tá se alimentando bem?
Demi: sim, e estou tentando ao máximo deixar essa idiotice de Joseph de lado, mas não consigo.
Miley: ao menos você está tentando. Para ele não está sendo fácil também.
Demi: Ah claro, de certo Joe achou que isso nunca viria a tona. Só me preocupo com Joana e Davi, com as cabecinhas a mil
Dani: Demi, você sabe que vocês dois estão sofrendo agora. Ele por tudo o que disse e você por ser alvo disso tudo. E você Miley?
Miley: eu to de boa. Joe falou asneiras, da minha parte não será processado.
Dani: e da sua Demi?
Demi: querer tirar alguma coisa dele judicialmente é o mesmo que tirar dos meus filhos então por essa razão não vou entrar em processo com ele.
(...)
Passados alguns dias do ocorrido Demi era fria com Joe, falava com Joe apenas e exclusivamente sobre os filhos.
Era sexta-feira e as crianças iriam passar o final de semana com Denise
Davi: vou para a casa da vovó*cantarolando*
--Campainha toca--
Ao abrir a porta Demi se depara com Joe
Demi: Oi Joe
Joe: Oi Demi, a mamãe esta voltando de Dallas agora e como vai levar algum tempo para ela chegar eu vim buscar as crianças sair com um pouco com elas e depois deixo eles na casa de mamãe. Você se importa?
Demi: de maneira alguma, entre.
Assim que Joe entra se depara com Valentina sentada no tapete de atividades, a mesma assim que vê Joe balbucia algo e estica os braços para o pai.
Joe: oi princesa, nossa como você tá linda.
Demi sorri ao perceber a empolgação da filha com a presença do pai
Demi: Joana Davi, papai está aqui
ambos: paaaaaaaaapai
Joe: a vovó vai chegar tarde hoje então papai veio buscar vocês para passear e depois deixaar vocês na casa de vovó. Oque vocês acham?
Joana: você deixa mamãe?
Demi: claro que sim filha
Davi: obaaa
Joana&Davi: vou me arrumar
Demi:Você vai querer levar Valentina?
Joe: posso?
Demi: Claro Joe, ela é sua filha também.
Joe: eu só tenho medo de não conseguir dar conta dos três. Você poderia ir junto não é mesmo?
Demi: Não devo, mas vou dar uma trégua. Eu vou.
Joe sorri: Então vai se arrumar.
(...)
Joe e Demi passaram o dia com os filhos, foram na praia, levaram os filhos para passearem em um parque de diversões, depois levaram as crianças para jantar antes de Joe levar os pequenos para a casa de Denise. No dia seguinte como esperado as revistas de fofoca não perderam tempo em publicações exageradas, comentários sórdidos e rumores desnecessários. Faltavam poucos dias para a estréia de Demi no X-factor, neste meio tempo muitos comentários maldosos feriram Demi, comentários de que ela e Joe nunca foram uma família de verdade e a família “perfeita” deles apresentada pela mídia era apenas para segurar um holofote sobre suas carreiras. 
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário