Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 18

(...)

No carro de Joe
Demi: Joe...Joe
Joe: O que foi Demi?
Demi: Joe, eu to meio tonta.
Joe: Mas você não bebeu nada de álcool.
Demi: Eu sei, me sinto estranha. Joe, me leva para o hospital.
Joe: calma Demi, estamos a caminho.


(...)

No hospital
Joe: Com licença, minha esposa está grávida de 6meses e está se sentindo mal.
Enfermeira: Traga ela e o obstetra vai examiná-la agora.


(...)

Obstetra: Demetria, o que você teve foi uma leve queda de pressão. A sua moleza, sua visão turva. É uma coisa, normal, digamos assim. Agora sim, vocês vão para casa. Joseph, coloque sua esposa para deitar, mas assim, tomar um banho bem leve, relaxante, amanhã quando acordar, tomar um bom suco de laranja, forte. Recomendo amanhã de manhã, uma caminhada leve,exercícios leves. Nada de academia, uma caminhada pela manhã, uma hidroginástica, um pilates. Tudo para relaxar.
Joe: ok.
Obstetra: Vocês podem ir, Joseph de olho na sua esposa.
Joe: pode deixar doutora.Vamos Demi?
Demi: vamos.
No carro
Demi: Pode me largar ali no apartamento mesmo.
Joe: mas nem pensar. Você vai lá para casa, amanhã de manhã antes de buscar os gêmeos vamos dar uma caminhada.
Demi:Joe, não precisa.
Joe: Precisa e ponto final.
(...)
Na casa de Joe
Demi: Uau, nada mudou por aqui
Joe: Pois é, não vi razões para isso.
Sentam-se no sofá, Demi tira os saltos
Joe: acho que você é uma das poucas pessoas que eu conheço que consegue usar salto mesmo depois de ser mãe.
Demi: Que isso, sua mãe ainda usa.
Joe: Não esqueça que dona Denise faz parte da high society de Dallas, tirando o fato de que o salto de mamãe é minúsculo.
Demi: isso é verdade.
Joe: sabe o que eu vou fazer? Colocar uma música.



Esse foi pequeno, eu sei. Amanhã posto um BIG. Prometo! Amanhã vai ser um hot não tão hot, porque eu não curto muito escrever hot.  Mil kisses.

4 comentários:

  1. Ansiosa pelo hot não muito hot, amando a história.

    ResponderExcluir
  2. Oie. Tomara que os dois fiquem juntos de novo sem ninguém atrapalhar rsrs. Estou curiosa já rsrs. Bju!

    ResponderExcluir
  3. Querida ! Da para postar logo ???? Plllz posta mais

    ResponderExcluir