Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 15


Na manhã seguinte enquanto tomava café,o celular de Joe apitou. Ele viu que haviam lhe marcado no instagram, provavelmente algum amigo da festa dos gêmeos, foi então que viu que era Demi. 
"Bom dia papai, hoje estou completando meu primeiro semestre de vida. Mas estou muito dorminhoca."




Hoje era o dia Valentina estava completando 6 meses, certamente Denise não deixaria esta data passar em branco.
(...) Mais tarde naquele dia, Denise resolveu reunir todos

Paul: Denise, ainda estou tentando entender o por quê você reuniu todos aqui?
Denise: É que hoje a nossa caçulinha faz 6 meses, nada mais junto do que comemorarmos.
Joe: Com algo bem simples, né mamãe.
Denise: Claro, porque eu sou simples demais.



Demi: viu só meu amor, que bolo de princesa *beija a buchecha de Valentina*
Denise: a princesa da vovó já está com 6 meses, meu Deus.

(...)

Kevin jogava bola com Davi no jardim, Dani fazia tranças no cabelo de Joana, o resto estava na sala
Valentina estava deitada no tapete da sala com todos ao seu redor
Dani: ai Demi, quando eu via você fascinada grávida, não fazia ideia de como era bom.
Demi: é uma maravilha. Tirando às vezes quando o bebê resolve jogar bola no meio da madrugada, não tem problema
Joe: viu só, mais uma prova que será menino
Joana: eu quero uma menina, para brincar comigo já que a Nina não brinca
Paul: Joaninha, deixa o vovô explicar, se vier uma menina vai vir mais dorminhoca do que a Valentina, já já a nina tá grande e começa a brincar com você
Joana*confusa*: é verdade vovó?
Denise: sim querida.
Joana: ah, então pode vir um menino.*sorrindo*
Nick: tá na hora de vir mais um menino, antes era 4 meninos, agora tem a Joana, a Nina, e o bebê da Dani e do Kev.
Demi: Por falar nisso, já decidiram o nome?
Dani: estivemos pensando MUUUUITO, e decidimos por Charlotte
Joe: Kev, sempre um quis um bebê para chamar de Charlie, lembram quando a Demi estava grávida dos gêmeos que ele dizia que se fosse meninas uma tinha que ser Charlie? E depois na gravidez na Valentina ele tentou manipular muitas vezes.
Dani*ri*: é verdade.
celular de Joe toca
Joe: fala Blanda, que? Escolhe o que você quiser. Blanda, pra mim tanto faz as cores da igreja. Que? Tá,tá,tá faz o que você quiser. Eu sei que o casamento é meu também, mas você tem que se acalmar e gastar o menos possível. Não é ser mão de vaca..ai Blanda, depois eu vejo isso. Sei lá que cor será o terno eu nem fui ver ainda, pára de gritar um pouco. Ai tá, pode ser, tchau*desliga*
Demi:Você ainda não foi ver o seu terno?
Joe: não, ainda não. 
Nick: nossa. O casamento é mês que vem já. 
Denise: nem me fale, mês que vem é esse DESASTRE.
Paul: Denise!
Denise: Ora Paul, não me repreenda. Você não gostou nada disso tanto quanto eu, só que eu tenho a coragem de falar.
Joana: eu não quero que papai case, ele tem que namorar com a mamãe.
Dani: Convença seu pai disso.
Joe: filha, nós já conversamos. É sobre ser adulto.
Joana: eu sei. Tenho uma dúvida, isso quer dizer que você tem uma nova namorada? Qe não será mais a mamãe?
Joe: é filha, sim.
Joana: então você pode namorar outra pessoa mamãe. Aquele tio que foi lá em casa outro dia, é legal.
Dani: Tio? Hmm, que tio Demi?
Demi fica envergonhada
Demi: é Niall.
Dani: Niall, da boyband 1D?
Demi: é.
Nick: O que ele foi fazer na sua casa Demizinha?
Demi: estávamos no estúdio da FOX juntos, a banda dele vai se apresentar no X factor qualquer dia e mais alguns cantores que ainda não foram escolhidos pelo Simon.
Paul: você está namorando de nvo Demi?
Demi: eu? NÃO. Lógico que não, não tenho como. Olha essa barriga crescendo aqui.
Denise: mas isso não quer dizer nada, você ficou mais linda ainda com essa barriga. Qualquer homem ficaria com você.
Joe: Com licença*vai para a cozinha*
Nick: Vou atrás
Nick chega na cozinha e encontra Joe tomando água
Nick: Ficou nervosinho é? Você que pediu por isso, todo mundo avisou. Agora Demi está lá, linda, grávida de você e com pretendentes ao redor.
Joe: Você viu como todos me provocam? “você está linda assim, qualquer um morreria de amores”. 
Nick: E ela está mesmo.
Joe: e se está. Tá perfeita. Eu poderia voltar atrás.
Nick: Pena que não pode. Vai casar em um mês, um casamento que você não está mais nem preocupado com nada, uma noiva que sua família detesta e seus filhos também. E a Demi, tá linda e cheia de pretendentes querendo se juntar a ela e criar seus filhos.
Joe: não brinca com isso Nick
Nick: Não estou brincando, é só a realidade. Você perdeu a Demi. 
(...)




4 comentários:

  1. Oie boa noite tudo bem?
    Sou nova aqui no blog, mas já estou apaixonada pela sua fic rsrsrs
    Estou ansiosa pelo próximo cap!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Não perdeu não! cala a boca Nicholas!
    aushaus Querooo JEMI *--* <3
    Hahah Posta Logo!
    Nova Leitora! ;)

    ResponderExcluir