Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 6

Tweet:    “bom dia para você que chorou a noite inteira e dormiu com a mamãe. Mommy is exhausted ”


Joe: Valentina? Vou ligar para Demi
*ligação*
Demi: Alô
Joe: Demi, sou eu.
Demi: Oi Joe. Tudo bem?
Joe: Tudo sim, e por ai?
Demi: Indo né
Joe: Mamãe falou que Valentina não estava muito bem e agora eu vi a foto que você postou. O que ela tem?
Demi: Eu não sei Joe, acho que é essa mudança de cidade é outro ar aqui em Nova York.
Joe: é verdade
Demi: Estou indo levar ela no médico, essa noite foi terrível ela chorou o tempo todo. Coloquei ela na cama comigo e mesmo assim não adiantou muita coisa.
Joe: Quer que eu vá para ai?
Demi: Não Joe, não é necessário.
Joe: Bem, você que sabe
Demi: Espera que a Joana quer falar com você.
Joe: ok.
Joana: Oi papai, tudo bem?
Joe: Comigo tudo sim, e com a minha princesa?
Joana: Tudo bem também, mas a Nina é que tá dodói que a mamãe falou.
Joe: Mamãe me contou filha
Joana: Sabe papai, eu acho que a mamãe tá dodói também.
Joe: por que?
Joana: Ela tá toda hora vomitando e essas coisas.
Joe: Sua mãe?
Joana: é papai. Todo dia, e daí as vezes ela chora tbm, acho que é de dor.
Joe: também acho filha. Olha só no final de semana papai aparece ai tá?
Joana: Oba. Papai vou ter que desligar mamãe tá me chamando para entrar no carro. Beijinho
Joe: Beijo princesa, te amo. Avisa mamãe que sábado vou para ai.
Joana: eu também papai, aviso sim.
*fim da ligação*
Joe: a Demi doente tbm? Que estranho.
(...)

5 comentários:

  1. Posta mais por favor esta ficando ótimo ta por favor eu estou amando

    ResponderExcluir
  2. Será que esta gravida de novo aí so para saber se posta mais por que eu ja to loca para saber o que vai dar aí meu deus eu ja vou ficar loca sem vc posta

    ResponderExcluir
  3. Hey! Nova leitora! Amando!
    Posta Logo! *--*
    Selinho pra vc! http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html

    ResponderExcluir