Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 5

(...)
Alguns dias depois
Denise: Vamos Frankie, Paaaaul.
Nick: Vão indo mamãe?
Denise: Sim, vamos com ela com o apartamento. Creio que amanhã mesmo estamos de volta.
Nick: Vou até a pista de decolagem com vcs.
Denise: Mesmo? Ela vai adorar, Kevin e Dani tbm vão. Viu seu irmão?
Nick: Eu sei que ele estava na casa do Kevin, talvez o Kevin convença Joe a ir tbm.
Denise: Assim espero
(...) Na pista de decolagem
Davi: Tio Nick, você veio nos dar adeus?
Nick: Que isso rapaz? Que adeus o que, isso é um “nos vemos daqui a pouco”
Joana: Vó, o papai não vai vir?
Dani: Joaninha, a tia Dani insistiu muuuito para ele vir, mas eu não sei se ele vai ir.
Joana: Que pena, eu vou ficar com saudades.
Joe chega
Joana e Davi: PAPAI *pulam em Joe*
Joe: Bate ai campeão, e cadê meu beijo princesa?
Joana e Davi enchem Joe de beijos.
Joe: Cadê a bonequinha do papai?*pega Nina do colo de Demi*
Joe:  Oi Demi
Demi: Oi Joe
(...) 15 minutos
Paul: Bem, o piloto disse que já esta pronto. Vamos?
Denise: Demi?
Demi: Vamos.
Davi: Mãe, eu não quero ir. Quero ficar com o papai.
Demi: Davi, a gente já..
Joe: Deixa comigo *entrega Nina para Demi*
Joe se agacha e fica da altura dos filhos
Joe: Campeão, papai e mamãe conversaram e sempre sempre que o papai puder ele vai lá visitar vocês.
Joana: e dormir com a gente para olhar um MONTE de filmes?
Joe: sim.
Davi: e comer os doces que a mamãe não gosta?
Joe: também filho.
Demi:EI.
Joana: é só uma vez mamãe.
Davi: Papai, quando você vai lá nos visitar?
Joe: Em breve garotão.
Davi: Vamos sentir saudades né Jô?
Joana: é papai, vai com a gente.
Joe: papai não pode, ele tem muito trabalho ainda.
Davi: Tudo bem
Joe *beija a testa de cada um*: papai ama muito vocês.
Davi&Joana: a gente também *beijam a bochecha de Joe*
Joe levanta-se e olha Nina no colo de Demi.Dá um beijo demorado na cabeça da pequena.
Joe: Cuida bem deles
Demi: eu vou cuidar
Joe: Se precisar de qualquer coisa liga
Demi: Pode deixar
Joe: Eu não falei mas você está linda


Demi: Obgd Joe
Joe: Realmente, qualquer dia eu apareço para ver eles.
Demi: Pode aparecer. Joe, isso nunca será um adeus, e sim um..
Joe: até breve
Demi: isso mesmo. Até breve Joe
Joe: Até breve Demi
Eles se abraçam

(...)     poucos dias depois
Denise: Já está indo filho?
Joe: sim mãe. Tá na hora de voltar para casa né?
Denise: Eu sei, mas não acho que ficar lá sozinho vai te fazer bem.
Joe: Mãe, eu sou adulto.
Denise: eu sei filho. E estou sendo pegajosa demais eu sei.
Joe: capaz mãe. Mãe, tem noticias da Demi?
Denise: Falei com ela ontem, estava tudo sobre controle mas Valentina estava estranha ela falou.
Joe: Vou ligar pra ela quando chegar em casa
Denise: faça isso filho.
(...)
Joe entra na sua casa novamente, depois de semanas. Era estranho estar lá, sem o agito das crianças. Mas ele ainda sentia o perfume de Demi no ar, isso o confortava. Ao subir as escadas, viu o quarto das crianças continuava igual porém sem os brinquedos e roupas. Ao entra no quarto dele e de Demi, sentiu o perfume dela mais forte ainda. O quarto permanecia do mesmo jeito, todo arrumado como sempre. Aquele era o quarto que o dois sempre quiser, grande e espaçoso. Sentiu seu coração doer ao entrar no closet e ver que a roupas de Demi não estavam mais ali, se tinha era 3 ou 5 peças de roupas. Notou que algo brilhava na gaveta onde Demi deixava suas joias. Então viu o anel de noivado e um bilhete.



Joe, este anel agora é seu.Nas próximas semanas eu entro em contato com o Charles, o advogado da banda e resolvo toda essa situação do divórcio.”Joe: Isso é o que você ganha pelo seu egoísmo Joseph Jonas.
Joe se deita na cama e começa a mexer no celular. Então olha o twitter, com um tweet de Demi.
(.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário