Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 4 -

Casa de Denise e Paul
Denise: Chegou filho, e como foi lá na Demi?
Joe: Foi legal, brinquei com as crianças foi ótimo. Só teve uma coisa desagradável.
Denise*preocupa-se*: E o que foi Joe?
Joe: Demi alugou um apartamento para ela e para as crianças
Denise: filho, isso eu já esperava. E... ?
Joe: Em Nova York, mãe ela quer levar meus filhos para longe de mim. Nova York do outro lado do país
Denise: Joe, lembra quando Valentina nasceu que Demi disse que não voltaria ao trabalho até a menina fazer 1 ano?
Joe: lembro, e olha só. Valentina não está nem com 6 meses e em 3 semanas ela pretende se mudar.
Denise: Joseph, você entrou com o pedido de divórcio. Demi está “sozinha” com as crianças agora. O que você acha que ela vai fazer?! Trabalhar meu filho, ela vai ocupar o tempo dela agora.
Joe: Mas do outro lado do país mãe, eu vou ficar longe dos meus filhos.
Denise: Joe, as crianças vão ficar com a Demi. E ela não está roubando seus filhos, ela está indo pra longe, mas de você.
Joe: maas...
Denise: Escuta bem o que eu vou te falar; filho ela te ama, Demi sempre fez as tuas vontades, ter os filhos foi tudo ideia sua, ela te ama meu querido, e você pediu o divórcio. Em semanas ela se muda, e uma coisa te garanto se em “semanas” você não voltar atrás, ela vai assinar os papéis, vai te deixar livre e vai tocar a vida dela, você sempre soube que a última coisa que Demi precisa é de um homem.Então filho, pensa mas pensa BEM. Porque seus filhos e a sua mulher estão escapando.
(...)
Casa de Demi
*Campainha toca*
Demi: Denise, Paul, entrem. Joana, Davi, vovó chegou
Davi &Joana: Vovó Dê
Denise: Oi meu amores *beija os netos*
Paul:Olá Demi
Demi: Oi Paul, entrem sintam-se em casa
Denise: Cadê a Valentina?
Joana: Tá aqui vovó *aponta para o chão da sala*

Denise: Ai que coisa mais linda.
Davi: Vovô, brinca no jardim com a gente?
Paul: Mas é claro, vamos lá.
Paul e as crianças vão para o jardim
Denise: e então Demi,como andam as coisas? Joe me contou da mudança.
Demi: Pois é Denise, eu esperei e estou esperando tempo demais até Joe voltar atrás mas não posso ficar parada. Tenho filhos para cuidar, uma carreira para tocar pra frente. E recebi uma ótima oferta em New York.
Denise: Eu sei querida. Eu te entendo e apoio, mas Nova York Demi, é isso mesmo?
Demi: Sim Denise, o apartamento fica pronto na próxima semana, mas eu me mudo em 3 semanas.
Denise: está adiando a mudança imediata por causa de Joe?
Demi: Não por ele, mas sim pelos nossos filhos. Davi sente tanta falta dele.
Denise: Eu imagino Demi. Sei que não posso te pedir para pensar melhor no assunto, só espero que não se arrependa depois.
Demi: eu também espero Denise
*Elas se abraçam*

Nenhum comentário:

Postar um comentário