Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capítulo 22

Kevin: Pode apostar que sim, mas antes um breve acordo. Se a minha oferta você aceitar, como ela é bem generosa você vai falar TUDO o que nós perguntarmos à você, beleza?
Frankie: Beleza, manda ver.
Kevin: Frankie, como seu aniversário está perto e você é um bom garoto e eu sei que vai aceitar a minha proposta eu te proponho o seguinte: no final de semana do seu aniversário eu fecho o píer do Atlantic City pelo final de semana inteiro, começando na sexta às 7 p.m e terminando no domingo à meia-noite.
Frankie fica boquiaberto: igual na formatura da irmã da Dani?
Kevin: Isso ai. E então?
Frankie: VENDIDO
Denise: Que maravilha. Vamos Frankie, conte-nos o que sabe.
Frankie: como vocês sabem, desde que éramos pequenos eu, Maddie e Noah andamos juntos e consequentemente temos o mesmo núcleo de amigos. Então, Noah comentou que há algumas semanas atrás quando ligaram para Miley para convidar ela para o jantar ela disse que Nick estava lá com ela e que tinham pedido pizza, outro dia que ela estava se arrumando para sair com o Nick. E se não me engano, aquele dia em que vocês todos saíram juntos, no dia seguinte ligaram para o apartamento dela e quem atendeu foi o Nick. Enfim, isso é tudo o que eu sei.
Joe: só isso mesmo?
Frankie: sim
Kevin: tá beleza.
Denise: Então tenho uma nova nora, é isso?
Frankie: Acho que não mamãe.
(...)
Kevin: Joe, é o Nick aqui no celular, quer falar com você, parece meio nervoso.
Joe pega o celular e sai andando pela casa, Valentina pede colo para Demi
Paul: o que aconteceu Kevin?
Kevin: Não entendi muito bem, ele pedia para eu passar o telefone para o Joe e a Miley estava histérica gritando “Não fala nada Nicholas”, fiquei confuso.
Demi: Que estranho *Valentina que estava em pé no colo da mãe fica puxando o cabelo dela*
Demi: filha, cuidado amor.
Dani: Demi, ó seu celular está tocando.
Demi atende
Demi: oi Miley, o que? Sim estou. Porque? Tá, fica calma eu espero. Bjs
Dani: O que ela disse?
Demi: disse qu..
Joe: Demi, vamos embora.
TODOS: Por que?
Joe: porque sim, vamos Demi.
Demi: não vou Joseph, Miley disse que tem algo importante para me mostrar. Vamos esperar eles.
Joe: Mas Demi
Denise: Aquiete-se Joseph.
Mais ou menos 10 minutos
Joe: eles estão demorando, acho que não vão vir, vamos embora.
Demi: Mas amor, porque?
Quando Joseph ia responder
Frankie: Mãe, Nick e Miley chegaram
Assim que Frankie terminou de falar, logo foram ouvidos os gritos histéricos de Miley
Denise: Meu deus, que alvoroço é esse Miley?
Miley: seu filho, esse idiota.
Kevin: O que você fez Nick?
Miley: Não foi o Nick, foi o Joe.
Todos olham para Joe
Miley: Eu quero dar nessa sua cara, seu imbecil. Como você faz uma coisa dessas? *batendo em Joe com uma revista* Não pensou na Demi? Em mim? Nas nossas carreiras? Não que eu me importe muito mas JOSEPH, vocês tem filhos.
Demi: O que está acontecendo aqui?
Miley: isso aqui *mostra a capa da revista*



Geeeeeentchy do céu, REALLY SORRY, mesmo. Deixei vocês de lado mesmo sem querer. Emprego e faculdade não é nada fácil,mas se alguém ainda estiver o mínimo interesse na fic, eu termino ela. Mil kisses.

2 comentários: