Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 2 - Nova York

Joe: Eu o quê?
Denise: Vai na Demi, AGORA.
Joe: Mas não vou mesmo
Paul: Joseph!
Joe: ok, mas antes; porque eu faria isso?
Denise: Eu quero que você vá lá, avise que vou para o almoço, pergunta se ela tá precisando de alguma coisa, e por favor meu filho, vê como está os teus filhos e não seja um estúpido.
Joe: tá bem!


         Joe chega à casa de Demi, e toca a campainha.
Demi: Joe?
Demi estava assim 



Joe: ér..oi Demi.
Demi: entra *ele entra na sua antiga casa*
Joe: Bem, vejo que as coisas não mudaram MT por aqui né?
Demi: Pois é, não vi razão para isso, mas o que devo a honra da sua visita? Veio me insultar novamente?
Joe: Demi, hoje eu vim em paz. Antes de mais nada cadê as crianças?
Demi: lá em cima. Daqui a Pouco elas acordam. Joe, eu tenho uma coisa pra te contar.
Joe: Qual seria?
Demi: Eu aluguei um apartamento para mim e para as crianças. Você poderá voltar para essa casa.
Joe: Por que fez isso? Eu disse que essa casa era sua.
Demi: Eu sei mas eu não estava me sentindo confortável com essa situação.
Joe: Ok, e em que parte da cidade fica?
Demi: Nova York
Joe: O QUÊ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário